enel logo enel logo
  • Para você
  • Negócios e Governo
  • Investidores
  • Inovação e Sustentabilidade
  • A Enel
  • Histórias
HOME
Solicitação de Serviços Grupo A e EMUC

O cliente ou seu representante legal pode ingressar Solicitação de Serviço do Grupo A e EMUC (Empreendimento de Múltiplas Unidades Consumidoras), para os seguintes temas:
Alteração de Carga Ligação Nova
Migração para o Mercado Livre Ligação Provisória
Troca de Titularidade Migração de Carga BT para MT
Alteração de Modalidade Tarifária Realocação ou Modernização de Subestação
Alteração de Demanda Remoção de Poste ou Rede
Orçamento Estimado Ligação Nova Desligamento Programado

Para cada serviço previamente selecionado, exclusivo para clientes Grupo A e EMUC com mais de 4 Unidades Consumidoras, será disponibilizado orientações relativas ao serviço e sobre o preenchimento e envio das documentações.
Para isso, são necessários os seguintes passos:
1. Preencher o formulário básico; 2. Fazer o download da documentação necessária e preencher os documentos; 3. Fazer o upload dos documentos para distribuidora; 4. Confirmar o processo de início da solicitação.
Ao avançar nos passos acima será exibido o Número de Solicitação. Este número é importante para você, pois com ele poderá fazer o acompanhamento da sua solicitação usando botão Acompanhar Solicitação em Andamento.
O botão Iniciar Nova Solicitação inicia o passo a passo listado acima, disponibilizando botões para download da documentação, uma área para o upload dos documentos preenchidos e a geração do seu Número de Solicitação para acompanhamentos futuros.

Iniciar Nova Solicitação Acompanhar Solicitação em Andamento
Acompanhar Solicitação em Andamento

Pesquisar


Esqueceu seu Número da Solicitação?
Recuperar Número da Solicitação


  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • © Enel Spa. All Rights Reserved | Enel Spa VAT 00934061003
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade