Enel para você | Enel

Informações Gerais

Nossos telefones

  • Central de Relacionamento - RJ
    0800 28 00 120
  • Deficientes Auditivos - RJ
    0800 28 21 887
  • Atendimento Fora da Área de Concessão
    (21) 3976-9936
Desligamento Programado

Comunicamos antecipadamente que faltará energia para que possamos fazer serviços de manutenção ou conserto na rede elétrica. Confira ao lado os desligamentos programados.

Consulta Sobre Desligamento Programado
Cliente Por Localidade
Política da Qualidade (Diretoria de Mercado)

Promover a excelência dos processos comerciais, com nossos valores Enel, mitigando as reclamações, através da melhoria contínua, com foco na qualidade, na satisfação do cliente e com compromisso em atender os requisitos legais.


Sistema de Gestão da Qualidade do COS

Melhorar continuamente o planejamento, supervisão e controle da operação, respeitando requisitos regulatórios, onde a excelência de seus colaboradores contribui com soluções precisas e inovadoras que asseguram a satisfação de clientes e acionistas, tornando cada atendimento um relacionamento de valor.

Comunicamos que a bandeira tarifária deste mês é vermelha (patamar 2).