Caso exista algum cabo partido ou qualquer outra situação que traga risco à vida, registre a sua solicitação através do telefone: 0800-062-0196

Se a falta de energia for apenas na sua Unidade Consumidora, nem sempre é necessário consultar a Enel. O problema de sobrecarga pode ter sido causado pela utilização de vários equipamentos elétricos ao mesmo tempo. Neste caso, é comum que o disjuntor desligue automaticamente.

Confira alguns testes que você mesmo pode realizar antes de nos consultar:

1. Alavanca para baixo (disjuntor desligado): tente religá-lo. Se a chave voltar a desligar, chame um eletricista de sua confiança. A causa pode ser um problema interno do seu imóvel;

2. Alavanca solta (disjuntor desligado): abaixe a alavanca totalmente, aguarde alguns instantes e tente religá-la. Se a chave voltar a desligar, chame um eletricista de sua confiança. A causa pode ser um problema interno do seu imóvel;

3. Alavanca para cima (disjuntor ligado): abaixe a alavanca e tente religá-la. Se continuar sem energia, entre em contato com a Enel.

Se o problema persistir, preencha os campos ao lado para que possamos providenciar o atendimento emergencial.




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